NO DESPORTO DO BOCCIA

Ainda não tínhamos publicado as fotos do último torneio realizado dia 15 de fevereiro em Gafanha da Nazaré.  Fomos apurados para a final a realizar em Oliveira do Bairro dia 14 de março.
Por isso, estamos muito felizes.
Vejam as fotos:
 
 



Cá estão algumas fotos do desporto boccia. É estimulante, motivante, bom para a mente e para o físico e gera competições muito agradáveis.
Vejam as nossas fotos:



Os nossos alunos e alunos com curriculo específico individual podem pertencer à equipa de boccia desenvolvido no desporto escolar.
Esta atividade iniciada no ano letivo 2011-2012 conta com muitos alunos e alunas que se revelam promissores neste desporto.
E as saídas para campeonatos têm acontecido!
Nesta página vamos fazendo o acompanhamento desta atividade.

Na última sexta-feira de cada mês os alunos da sala de apoio à multideficiência e alunos de outras escolas do 1º ciclo do ensino básico deslocam-se à escola básica Florbela Espanca para jogarem boccia.
E no dia 30 de Novembro foi um grande dia.
Adoram jogar boccia, os nossos alunos por isso, foi com grande felicidade que se aperceberam da chegada da carrinha do centro social de Esmoriz.
O boccia é um desporto que além de exercitar a parte fisica estimula e obriga à atividade mental como a concentração e atenção e cálculo mental. 

Sem comentários:

Enviar um comentário